FC Porto: Deliberações da reunião do Conselho de Administração

FC Porto: Deliberações da reunião do Conselho de Administração
| Desporto
Porto Canal

Reunidos em Conselho de Administração pela primeira vez esta terça-feira à tarde, os recém-eleitos Órgãos Sociais da Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD tomaram desde já uma série de deliberações.

André Villas-Boas irá acumular o cargo de Presidente da Comissão Executiva com o de CEO (Chief Executive Officer), enquanto José Pedro Pereira da Costa juntará o papel de Vice-Presidente da Comissão Executiva ao de CFO (Chief Financial Officer).

Adicionalmente, também João Borges (Responsável Operações), José Luís Andrade (Responsável Legal e Compliance) e Tiago Madureira (Responsável Negócio) integrarão a Direção Executiva da SAD do FC Porto.

Carlos Gomes da Silva será o Lead Independent Director, José Pedro Pereira da Costa o representante para as relações com o mercado, José Luís Andrade o secretário da sociedade e Jorge Basto o secretário suplente.

+ notícias: Desporto

Euro2024: Portugal soma vantagem na segunda parte frente à Turquia

Por meio de assistência de Cristiano Ronaldo, está feito o terceiro golo de Portugal por Bruno Fernandes, aos 55 minutos, na partida frente à Turquia disputado em Dortmund, na Alemanha, para a fase de grupos do campeonato europeu.

Euro2024: Portugal vence Turquia e garante passaporte para os oitavos

Portugal garantiu o apuramento para os oitavos de final do Campeonato da Europa de futebol de 2024 e assegurou a vitória no Grupo F, ao bater a Turquia por 3-0, no segundo jogo na prova, em Dortmund.

FC Porto: Portugal nos "oitavos" com contributo portista

Portugal apurou-se na tarde deste sábado para os oitavos de final do Campeonato da Europa, que está a decorrer na Alemanha. Diogo Costa e Pepe foram titulares no triunfo (3-0) frente à Turquia.