A mensagem de André Villas-Boas e Pinto da Costa no Livro de Honra do Museu FC Porto

A mensagem de André Villas-Boas e Pinto da Costa no Livro de Honra do Museu FC Porto
| Desporto
Porto Canal

Para André Villas-Boas “é uma honra e um orgulho enorme representar o FC Porto e dignificar tudo o que Jorge Nuno Pinto da Costa fez por ele”. Acabado de receber a 20.ª Taça de Portugal das mãos de Pepe, o líder máximo do clube dirigiu-se ao “Presidente dos Presidentes” numa mensagem escrita no Livro de Honra do Museu em que descreve o trabalho do antecessor como “um legado de vitórias sem igual”.

Na mesma página, “junto do sucessor”, Jorge Nuno Pinto da Costa regista com “orgulho” o feito conseguido no Jamor por “um grupo extraordinário” comandado pelo “maior técnico” que conheceu e que lhe permite “fechar com chave de ouro” os 42 anos de presidência. “Até sempre”, escreveu em jeito de despedida.

A mensagem de Jorge Nuno Pinto da Costa

“É um orgulho receber esta vigésima Taça de Portugal ganha pelo FC Porto. É uma honra no meu último dia de Presidente da SAD do FC Porto, junto do meu sucessor André Villas-Boas, do maior técnico que conheci, Sérgio Conceição, e de um grupo extraordinário, desde os dirigentes à equipa técnica e médica, estar aqui a fechar com chave de ouro os meus 42 anos de Presidente. Até sempre.”

A mensagem de André Villas-Boas

“85 títulos, 20 Taças de Portugal, um legado de honras e vitórias sem igual. Muitas graças a si, Presidente dos Presidentes, Jorge Nuno Pinto da Costa. Esta não foi a sua última, na eternidade continuaremos a ganhar consigo. É uma honra e um orgulho enorme representar o FC Porto e dignificar tudo o que fez por ele. Parabéns a todos. Viva o FC Porto!”

 Porto Canal

+ notícias: Desporto

FC Porto: Bilhetes esgotados para a Luz

Os ingressos disponibilizados na plataforma bilhetes.fcporto.pt para o jogo frente ao Benfica, no Estádio da Luz, encontram-se esgotados.

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Benfica

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou João Pinheiro para arbitrar o jogo entre Benfica e FC Porto, agendado para o próximo domingo (18h00, BTV), no Estádio da Luz, referente à 25.ª jornada da Liga Portugal.

Dominika Sobolska-Tarasova: “Faltam dois jogos até ao fim da fase regular e queremos vencer ambos”

A equipa de voleibol do FC Porto recebe o CD Fiães no penúltimo desafio da fase regular do Campeonato Nacional feminino, um jogo em atraso da 18.ª jornada que o Dragão Arena acolhe a partir das 20h00 desta quinta-feira (Porto Canal).