Preço dos combustíveis segue direções opostas 

Preço dos combustíveis segue direções opostas 
| Economia
Porto Canal

Depois de várias semanas consecutivas de descida, o preço dos combustíveis vai sofrer ligeira alterações, a partir desta segunda-feira. 

Segundo as previsões do setor avançadas pelo Automóvel Clube de Portugal (ACP) ao Notícias ao Minuto,o gasóleo deverá ficar 0,5 cêntimos por litro mais caro, enquanto a gasolina deverá ser alvo de uma redução também de 0,5 cêntimos por litro. 

De realçar que os preços dos combustíveis podem sofrer alterações tendo em conta a cotação do brent.

Recorde-se que os preços podem ainda sofrer variações de acordo com cada posto de abastecimento, sendo o valor final decorrente da média de valores praticados por todas as gasolineiras.

+ notícias: Economia

EuroDreams sem totalistas mas apostador arrecada segundo prémio 

O segundo prémio do EuroDreams, no valor de 2 mil euros por mês durante cinco anos, saiu a um apostador que registou o boletim no estrangeiro.

Bruxelas elogia cortes "permanentes de despesa" anunciados pelo Governo

A Comissão Europeia saudou hoje o facto de as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro se basearem em "reduções permanentes de despesa" e destacou a importância de existir um "forte compromisso" do Governo na concretização do programa de ajustamento.

Bruxelas promete trabalhar "intensamente" para conluir 7.ª avaliação

Bruxelas, 06 mai (Lusa) -- A Comissão Europeia está empenhada em trabalhar "intensamente" para terminar a sétima avaliação à aplicação do programa de resgate português antes das reuniões do Eurogrupo e do Ecofin da próxima semana, mas não se compromete com uma data.