Incêndio em Viana do Castelo deixa homem de 66 anos desalojado

Incêndio em Viana do Castelo deixa homem de 66 anos desalojado
| Norte
Porto Canal

Um homem de 66 anos ficou sem casa na noite de sábado devido a um incêndio que destruiu a sua residência em Vila de Punhe, Viana do Castelo, avança o JN.

De acordo com o que António Cruz, Comandante da Proteção Civil Municipal de Viana, avançou ao diário, o homem foi realojado com a ajuda da sua família. O incêndio começou às 20h58 horas deste sábado na Rua do Mirante e consumiu totalmente a habitação.

No local, estiveram presentes 15 operacionais e quatro viaturas dos bombeiros Sapadores e Voluntários de Viana do Castelo, bem como uma patrulha da GNR.

+ notícias: Norte

53 toneladas de tubarão-azul apreendidas pela GNR no Porto de Leixões

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou esta quarta-feira a apreensão de 53 toneladas de carne de tubarão-azul, uma espécie protegida, no Porto de Leixões.

Agente imobiliária condenada a sete anos de prisão por burlas em Braga

O Tribunal de Braga condenou esta terça-feira a sete anos e três meses de prisão uma mediadora que burlou vários clientes em negócios de apartamentos, apoderando-se ilicitamente de mais de 63 mil euros.

Braga capital das cidades criativas coloca juventude no centro das atenções

A 16.ª Conferência Anual da Rede de Cidades Criativas da Unesco vai reunir, em Braga, de 1 a 5 de julho, 350 delegações de mais de 100 países e colocará a juventude no centro da discussão, foi esta quarta-feira anunciado.