Homem colhido mortalmente por comboio em Estarreja

| Norte
Porto Canal / Agências

Estarreja, 21 mai (Lusa) - Um homem de 37 anos foi colhido mortalmente por um comboio na Linha do Norte, em Estarreja, hoje de madrugada, disse à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Aveiro.

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu cerca das 02:00, quando o homem estaria a atravessar a pé a linha ferroviária, entre a estação de Estarreja e a zona industrial de Estarreja.

A zona onde decorreu o acidente tem uma parte da vedação destruída e é habitualmente utilizada por populares para atravessar a ferrovia e atalhar caminho, apesar de nas proximidades existir uma passagem inferior.

A circulação de comboios esteve interrompida cerca de 30 minutos, enquanto as autoridades procediam à remoção do cadáver.

O corpo foi recolhido pelos Bombeiros de Estarreja que o transportaram para o gabinete médico-legal de Aveiro.

JYDN // JGJ

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Arouca. Homem que matou ex-companheira foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão

O homem que matou a ex-companheira com um tiro na cabeça, no ano passado em Arouca, foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e detenção de arma proibida., segundo noticiou o ‘Jornal de Notícias’

PS de Braga critica atraso nas obras do Nó de Infias

Os vereadores do PS na Câmara de Braga criticaram, esta quarta-feira, o atraso no lançamento da obra de reorganização viária do Nó de Infias, considerado um dos pontos principais de congestionamento de trânsito daquela cidade.

Médicos do Norte exigem suspensão de diretor no hospital de Viana do Castelo

O Sindicado dos Médicos do Norte exigiu à Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM) a “suspensão imediata” do diretor de medicina crítica e intensiva do hospital de Viana do Castelo por “assédio moral” àqueles profissionais.