Mulher morre colhida por empilhador enquanto alimentava cão em Vila Verde

Mulher morre colhida por empilhador enquanto alimentava cão em Vila Verde
| Norte
Porto Canal

Uma mulher, com cerca de 70 anos, morreu após ser atropelada por um empilhador em Vila de Prado, concelho de Vila Verde. De acordo com o JN, o incidente ocorreu nas instalações de uma empresa local, onde a vítima, que não pertencia aos quadros da firma, estaria a alimentar um cão.

De acordo com informações fornecidas pelo comando sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Cávado ao JN, a mulher tem cerca de 70 anos e estava no local no momento do acidente para alimentar um cão, algo que era habitual.

Acabou por ser atingida pelo empilhador em manobra, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM.

O alerta foi dado por volta das 14h44 e para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros de Vila Verde, da GNR, além da VMER e de uma equipa de apoio psicológico do INEM para prestar assistência às testemunhas e aos familiares da vítima.

+ notícias: Norte

Seis feridos em colisão rodoviária em avenida de Braga

Uma colisão envolvendo cinco veículos ligeiros na Avenida Padre Júlio Fragata, em Braga, provocou esta sexta-feira seis feridos, todos sem gravidade, disse fonte do Comando do Cávado da Proteção Civil.

Câmara de Braga lança guia de promoção da vida noturna da cidade

O município de Braga lançou um guia de promoção da vida noturna da cidade, que destaca os melhores locais para visitar, incluindo uma seleção de restaurantes, bares e estabelecimentos da noite, foi esta sexta-feira anunciado.

Área Metropolitana do Porto sem conhecimento de pedidos para instalar Andante na Linha do Vouga

O presidente da Área Metropolitana do Porto disse esta sexta-feira não ter conhecimento de pedidos para a autoridade de transportes permitir o uso do Andante na Linha do Vouga, que os Transportes Intermodais do Porto afirmam estar preparados para lançar.