Sérgio Conceição: "Podíamos ter ganho o jogo por mais golos. Em Braga temos dois resultados: ganhar ou ganhar"

Sérgio Conceição: "Podíamos ter ganho o jogo por mais golos. Em Braga temos dois resultados: ganhar ou ganhar"
| Desporto
Porto Canal

Em declarações ao Porto Canal, no final da partida que o FC Porto ganhou por 2-1 frente ao Boavista, o técnico portista destacou a justiça do resultado, afirmando que a equipa podia mesmo ter ganho o jogo por mais golos.

Sérgio Conceição afirmou que agora é tempo de descansar e preparar o jogo com o Braga.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Bilhetes esgotados para a Luz

Os ingressos disponibilizados na plataforma bilhetes.fcporto.pt para o jogo frente ao Benfica, no Estádio da Luz, encontram-se esgotados.

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Benfica

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou João Pinheiro para arbitrar o jogo entre Benfica e FC Porto, agendado para o próximo domingo (18h00, BTV), no Estádio da Luz, referente à 25.ª jornada da Liga Portugal.

Dominika Sobolska-Tarasova: “Faltam dois jogos até ao fim da fase regular e queremos vencer ambos”

A equipa de voleibol do FC Porto recebe o CD Fiães no penúltimo desafio da fase regular do Campeonato Nacional feminino, um jogo em atraso da 18.ª jornada que o Dragão Arena acolhe a partir das 20h00 desta quinta-feira (Porto Canal).