"Acreditámos até ao fim e fomos justos vencedores"

"Acreditámos até ao fim e fomos justos vencedores"
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto recebeu e bateu neste domingo o Boavista (2-1), no Estádio do Dragão, em partida referente à 33.ª e penúltima jornada da Liga. Após um dérbi da Invicta decidido já em período de compensação, Zé Pedro, Francisco Conceição e Mehdi Taremi, três jogadores fundamentais na reviravolta portista, foram unânimes em afirmar que o triunfo dos azuis e brancos não deveria ter sido tão sofrido e que o resultado é curto para a superioridade evidenciada em campo.

Zé Pedro
“Estou muito feliz pelo meu golo e por ter ajudado a equipa a vencer este jogo. Apesar de ter sido já perto do fim, é uma vitória totalmente justa e que só peca por escassa. Acreditámos até ao fim e fomos justos vencedores.”

Francisco Conceição
“Entrámos bem no jogo, a querer assumi-lo, mas infelizmente não conseguimos marcar e o jogo foi-se arrastando. A vitória é inteiramente justa, mas é pena ter sido tão sofrida. Merecíamos ter marcado mais dois, três ou quatro golos, mas a vitória é justa.”

Mehdi Taremi
“É um momento emocionante para mim, pois foi o meu último jogo no Estádio do Dragão. Dentro e fora do campo, serei sempre um adepto do FC Porto. Sempre dei o meu melhor pelo clube e o golo de hoje foi um momento fantástico para mim. Ganhámos o dérbi e estou muito feliz por ter ajudado a equipa com o meu golo. Vou sempre respeitar os adeptos e serei um super Dragão como sempre fui. É uma honra ser um dos melhores marcadores da história do Estádio do Dragão.”

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Dragões intratáveis na Luz. Crónica de jogo

O FC Porto bateu neste sábado o Benfica (27-24), no Pavilhão da Luz, em Lisboa, em partida a contar para a 2.ª jornada do Andebol 1, somando assim os primeiros três pontos na prova.

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs garantem terceiro lugar em Paris

A equipa de voleibol feminino do FC Porto somou neste sábado a primeira vitória na pré-época ao bater o Marcq-en-Barœul, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares do torneio que disputou em Paris (França). As tetracampeãs nacionais, que viram Erika Mercado ser eleita a MVP da partida, triunfaram com os parciais de 26-24, 22-25, 25-22, 22-25 e 18-16.

Magnus Andersson: "Foi uma vitória muito importante para nós"

O FC Porto abriu a edição 2024/25 do Andebol 1 com uma “vitória muito importante” frente ao Benfica, por 27-24, em pleno Pavilhão da Luz, em Lisboa. Magnus Andersson destacou a “primeira parte fantástica” dos Dragões”, na qual cumpriram o plano de jogo “quase na perfeição”, e falou de uma resposta positiva da equipa, “sobretudo depois da derrota na Supertaça”. “Acredito que vamos ser melhores no futuro”, acrescentou o treinador sueco.