"Campeão do Mundo travou a fundo para mergulhar no azul e branco"

"Campeão do Mundo travou a fundo para mergulhar no azul e branco"
| Desporto
Porto Canal

Venceu o Rali de Portugal e aparece rodeado de cachecóis dos Dragões. O FC Porto, através da sua rede social X (antigo twitter), partilhou uma foto de Sébastien Ogier, que venceu este domingo a 57.ª edição do Rali de Portugal.

"O campeão do mundo travou a fundo para mergulhar no azul e branco", escrevem os Dragões.

O piloto francês Sébastien Ogier (Toyota Yaris) venceu este domingo a 57.ª edição do Rali de Portugal, quinta prova do Campeonato do Mundo, e bateu o recorde de vitórias, com seis, mais uma do que o finlandês Markku Alén. Ogier terminou as 22 especiais com o tempo de 3:41.32,3 horas, deixando na segunda posição o estónio Ott Tänak (Hyundai i20), a 7,9 segundos, com o belga Thierry Neuville (Hyundai i20) em terceiro, a 1.01,9 minutos.

Com estes resultados, Neuville cimentou a liderança no Campeonato do Mundo, com 110 pontos e 24 de vantagem sobre o britânico Elfyn Evans (Toyota Yaris), que hoje teve problemas de motor.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Vitória SC

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou João Gonçalves para arbitrar o jogo entre Vitória SC e FC Porto, agendado para o próximo domingo (20h30, Sport TV), no Estádio D. Afonso Henriques, referente à 18.ª jornada do campeonato.

FC Porto: A força do Dragão. Crónica de jogo

47.374 portistas na bancada, onze no campo e uma só frequência, como uma verdadeira Famiglia. O Dragão caminhou junto para mais uma vitória, desta feita no clássico com o Benfica (1-0) que vale a passagem às meias-finais da Taça de Portugal. A história na prova rainha ganha novos contornos esta quinta-feira, quando ficar definido o percurso para o Jamor (17h00).

FC Porto (Basquetebol): Escala no Funchal antes do regresso a Esgueira

O FC Porto qualificou-se para os quartos de final da Taça de Portugal, nos quais vai defrontar o CP Esgueira, depois de vencer nesta quarta-feira o CAB Madeira (103-61), no Funchal, no duelo relativo aos “oitavos” da prova rainha.