Incêndio em habitação faz um ferido em Gaia

Incêndio em habitação faz um ferido em Gaia
Facebook BS Vila Nova de Gaia
| Porto
Porto Canal

Um homem de 30 anos e uma mulher de 60 sofreram queimaduras nos membros superiores, ao início da tarde desta quarta-feira, num incêndio habitacional na Rua Dr. Ribeiro Magalhães na freguesia de Canidelo em Vila Nova de Gaia, apurou o Porto Canal.

Segundo fonte do Comando Sub-Regional do Porto (CDOS), há um ferido leve a registar que será encaminhado para o Hospital. Existe ainda uma vítima a ser assistida no local.

De acordo com o CDOS, o fogo teve origem na cozinha num equipamento de exaustão, contudo, neste momento, já se encontra extinto.

As autoridades estão agora a proceder à ventilação da divisão. Desconhecem-se as causas que levaram ao incêndio urbano.

O alerta aos meios de socorro foi dado pelas 14h54.

Foram mobilizados para o local, os Bombeiros Voluntários de Coimbrões e os Sapadores de Vila Nova de Gaia, num total de 24 operacionais e seis veículos.

+ notícias: Porto

Chega quer explicações do Governo sobre ataque a imigrantes no Porto

O líder do Chega condenou este domingo a violência e os crimes de ódio contra imigrantes e sugeriu que o que aconteceu no Porto pode estar relacionado com “ataques e roubos” na cidade, pedindo explicações à ministra da Administração Interna.

As imagens da Monumental Serenata que "aqueceu" os Aliados

A Monumental Serenata deu o mote para o arranque das festividades da Semana Académica do Porto. Milhares de estudantes reuniram-se às 0h01 na Avenida dos Aliados para ouvir os grupos de fado. O calor da emoção serviu como ‘colo’ a uma noite fresca de Primavera.

CDU diz que agressões a imigrantes no Porto são consequência de grupos antidemocráticos

O cabeça de lista da CDU ao Parlamento Europeu, João Oliveira, defendeu esta terça-feira que as agressões a imigrantes no Porto são “acontecimentos intoleráveis” que decorrem do ideário de forças políticas antidemocráticas.