Guarda-redes do Valonguense hospitalizado depois de ser agredido em campo por adepto

Guarda-redes do Valonguense hospitalizado depois de ser agredido em campo por adepto
SC Vista Alegre
| Desporto
Porto Canal

O guarda-redes do AD Valonguense, João Moutela, foi hospitalizado depois de ter sido agredido por um adepto num jogo da 1.ª divisão da AF Aveiro frente ao SC Vista Alegre. O jogo foi interrompido pelo árbitro da partida após o sucedido.

A partida, que teve lugar este domingo na casa do Vista Alegre, acabou mesmo por terminar mais cedo, depois da agressão a cerca de 10 minutos do previsto apito final.

João Moutela foi transportado para o Hospital de Aveiro, escreve o Notícias de Águeda, tendo sido assistido no local pelos Bombeiros de Ílhavo.

A GNR esteve no relvado, mas não conseguiu identificar o agressor.

O SC Vista Alegre lidera a divisão e vencia o jogo frente ao AD Valonguense por 2-0 quando o árbitro decretou o fim da partida, mas agora caberá ao Conselho de Disciplina da AF Aveiro determinar o resultado final do jogo, segundo o JN.

+ notícias: Desporto

Sérgio Conceição: "Preparámos bem o jogo e vamos encará-lo da melhor forma para ganhar"

A 32.ª e antepenúltima jornada da Liga vai levar o FC Porto até ao Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, onde defronta o Chaves (sábado, 20h30, Sport TV). Frente a uma equipa que ainda lute pela manutenção e que “tem mudado ao longo da época”, Sérgio Conceição antevê “um jogo difícil”, sem esquecer as “lesões e castigos” que condicionam a preparação do mesmo. À entrada para esta ronda, o FC Porto é terceiro classificado, com 63 pontos, enquanto o Chaves segue na 17.ª posição, com 23.

FC Porto: Reta final da preparação para a deslocação a Chaves

O FC Porto voltou a trabalhar nesta sexta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde concluiu a preparação para o jogo com o Chaves (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, a contar para a 32.ª jornada do campeonato.

Ezequiel Mena: "É uma final para nós"

A 26.ª e última jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins vai levar o FC Porto até ao Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira, onde defronta a Juventude Pacense (sábado, 18h00, FC Porto TV/Porto Canal). Na projeção de um encontro “muito importante” para os Dragões, Ezequiel Mena apelou ao foco do coletivo portista para manter a liderança, “que tanto conta para o Play-off”. À entrada para esta ronda, o FC Porto é líder isolado, com 62 pontos, mais um do que a Oliveirense, segunda classificada. A Juventude Pacense, por sua vez, segue na nona posição, com 26.