FC Porto (UEFA Youth League): Intervalo com resultado empatado em Nyon

| Desporto
Porto Canal

A primeira parte da partida do FC Porto-AC Milan, em Nyon, a contar para as meias-finais da Youth League, terminou com um empate a duas bolas para cada lado. A partida pode ser acompanhada na emissão live do Porto Canal.

Os italianos colocaram-se na frente do marcador aos 12 minutos de jogo mas já na reta final da segunda parte os "azuis e brancos" conseguiram dar a volta no marcador.

Aos 39 minutos Bartesaghi desviou a bola com o braço, dentro da grande área, com Jorge Meireles a rematar na conversão da grande penalidade e a conseguir o empate para os "Dragões.

 

Nuno Capucho elegeu o seguinte onze: Diogo Fernandes; Martim Fernandes, António Ribeiro, Gabriel Brás (cap.), Dinis Rodrigues, João Teixeira, André Oliveira, Gonçalo Sousa, Rodrigo Mora, Jorge Meireles e Anhá Candé.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Gustavo Lacerda; Luís Gomes, Bernardo Ferreira, Cardoso Varela, Tiago Campas, Gil Martins e Alfa Baldé.

O AC Milan vai alinhar de início com Raveyre, Magni, Simic, Nsiala, Bartesaghi, Stalmach, Malaspina, Zeroli, Scotti, Sia e Camarda.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Diogo Costa, Pepe e Francisco Conceição convocados para o Euro 2024

FC Porto empresta três atletas à seleção portuguesa

FC Porto (Sub-17): Mora e Varela já faturam no Euro

Martim Cunha, lateral esquerdo do FC Porto, também foi titular no Portugal 2-1 Espanha.