Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia
| Norte
Porto Canal

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

De acordo com o Jornal de Notícias, durante o desentendimento, um deles pegou numa garrafa partida e atacou violentamente o outro, causando-lhe ferimentos graves. Uma segunda pessoa também acabou por ficar ferida.

A agressão só terminou quando alguns cidadãos que passavam pelo local intervieram para ajudar a vítima. Os dois feridos, ambos com 28 e 30 anos, foram levados para o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia, sendo que um deles ficou com uma lesão pulmonar grave, segundo o jornal.

Após investigações, a Polícia Judiciária conseguiu localizar e deter um dos agressores que se encontra agora sob suspeita de tentativa de homicídio qualificado e será apresentado às autoridades judiciais para determinar as medidas cautelares apropriadas.

+ notícias: Norte

Atualização. Peregrina dos Caminhos de Santiago atropelada por comboio em Cerveira

Uma peregrina que fazia os Caminhos de Santiago foi atropelada mortalmente por um comboio na freguesia de Gondarém, em Vila Nova de Cerveira, confirmou fonte da GNR ao Porto Canal.

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.