FC Porto (Youth League): Já é conhecido o onze dos ‘dragões’ para o duelo das meias-finais

FC Porto (Youth League): Já é conhecido o onze dos ‘dragões’ para o duelo das meias-finais
| Desporto
Porto Canal

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, nesta sexta-feira, vai subir ao relvado do estádio do Centro Desportivo de Colovray, em Nyon (Suíça), para o jogo com o AC Milan (17h00, Porto Canal/FC Porto TV), a contar para as meias-finais da Youth League. Acompanhe aqui a partida na emissão live do Porto Canal.

Comparativamente com o jogo anterior, frente ao Mainz, Jorge Meireles rende Tiago Andrade na equipa portista.

Nuno Capucho elegeu o seguinte onze: Diogo Fernandes; Martim Fernandes, António Ribeiro, Gabriel Brás (cap.), Dinis Rodrigues, João Teixeira, André Oliveira, Gonçalo Sousa, Rodrigo Mora, Jorge Meireles e Anhá Candé.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Gustavo Lacerda; Luís Gomes, Bernardo Ferreira, Cardoso Varela, Tiago Campas, Gil Martins e Alfa Baldé.

O AC Milan vai alinhar de início com Raveyre, Magni, Simic, Nsiala, Bartesaghi, Stalmach, Malaspina, Zeroli, Scotti, Sia e Camarda.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): Vitória nos penaltis garante meias-finais para Dragões

O FC Porto venceu esta quarta-feira o Riba d’Ave nos penaltis do jogo 2 dos quartos de final dos playoffs do campeonato e garantiu a presença nas meias-finais da competição.

FC Porto (Hóquei em Patins): Meias calçadas nos penáltis. Crónica de jogo

O FC Porto venceu em Riba d’Ave (5-4) e fechou as contas dos quartos de final do campeonato.

FC Porto: 25 anos no Olimpo da conquista do Penta

Passou um quarto de século e não há rival que ouse subir ao Olimpo do futebol português, onde o FC Porto chegou em 1999 com a conquista do Pentacampeonato. As contas deste feito histórico ficaram fechadas a 22 de maio de 1999, com um empate no Estádio de Alvalade, frente ao Sporting (1-1), na penúltima jornada.