FC Porto (Voleibol): Janaína Vieira renova até 2025

FC Porto (Voleibol): Janaína Vieira renova até 2025
| Desporto
Porto Canal

Central de 23 anos está a cumprir a terceira época no Dragão

Janaína Vieira vai continuar a representar o FC Porto na época que se avizinha. A central brasileira renovou o contrato que a liga ao clube até 2025 e vai avançar, assim, para a quarta temporada na Invicta, onde já se sagrou tricampeã nacional. “Muito feliz” por prolongar a ligação ao emblema portista, a jovem de 23 anos espera “continuar a trabalhar para ajudar a equipa”. “Ser cada vez melhor” é um objetivo após “anos muito bons” em Portugal: “Este ano tem sido particularmente bom para mim e para a equipa. A equipa técnica tem-me ajudado muito. Os adeptos podem esperar muito trabalho e dedicação”.

A alegria por continuar de azul e branco
“Estou muito feliz por poder renovar com o FC Porto e espero continuar o meu bom trabalho aqui. Fiquei muito feliz porque o clube apostou em mim. Agora tenho de continuar a trabalhar para poder ajudar a equipa.”

O amor ao clube que inspira para evoluir
“Gosto muito do clube, dos adeptos e da cidade. Têm sido anos muito bons para mim. Este ano tem sido particularmente bom para mim e para a equipa, estamos na final e estamos muito felizes. A equipa técnica tem-me ajudado muito.”

A mensagem para os adeptos
“Não olho para os números, quero trabalhar todos os dias para ser cada vez melhor. Os adeptos podem esperar muito trabalho e dedicação, espero que nos continuem a apoiar.”

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): Meias calçadas nos penáltis. Crónica de jogo

O FC Porto venceu em Riba d’Ave (5-4) e fechou as contas dos quartos de final do campeonato.

FC Porto: Nação azul e branca está de volta para pintar o Jamor

Fanzone no Estádio Nacional arranca pelas 10h30.

FC Porto: Já é conhecida a equipa de arbitragem para a final da Taça de Portugal

Final da Taça de Portugal disputa-se domingo às 17h15 no Jamor.