Eleições FC Porto: Comunicado da Diretora de Informação do Porto Canal

| Porto
Estela Machado

O Porto Canal está a preparar a emissão do dia das eleições à presidência do Futebol Clube do Porto.

Até 27 de abril acompanhamos os momentos da campanha nos moldes que anunciámos desde o início… Temos destacado as iniciativas relacionadas com os programsa dos candidatos, as listas e as apresentações oficiais.

O nosso objetivo é esclarecer os sócios.

A entrar nos últimos dias de campanha, é a altura certa para emitirmos os momentos mais importantes, com os protagonistas a virem aqui, presencialmente, ao estúdio do Porto Canal.

No dia 2 de abril, a Direção de Informação formalizou convites para as entrevistas a Jorge Nuno Pinto da Costa, candidato da lista “Todos pelo Porto”, a André Villas-Boas, da candidatura “Só há um Porto” e a Nuno Lobo, candidato da lista “Sim, Somos Porto”.

As entrevistas, que ainda aguardam por confirmação dos candidatos, irão realizar-se durante a próxima semana.
Com mais esta iniciativa, a Direção de Informação do Porto Canal assume um compromisso de rigor e tratamento igual entre todos os candidatos, sempre com o intuito de promover a clarificação dos sócios sobre as diferentes ideias para o futuro do clube.

Acrescento que foram feitos convites para entrevistas aos cabeças de lista ao Conselho Superior: Américo Aguiar, Freire de Sousa e Miguel Brás da Cunha.

Tudo isto para ver na próxima semana aqui na informação do Porto Canal.

Estela Machado

+ notícias: Porto

Metro do Porto cria playlist no Spotify para dar música a passageiros

A Metro do Porto anunciou a criação de uma playlist na plataforma Spotify “dedicada à Linha Amarela (D)”, através da rede social X (antigo Twitter).

Assembleia Municipal do Porto aprova contas de 2023 com críticas à taxa de execução

A Assembleia Municipal do Porto aprovou, por maioria e com críticas da oposição à taxa de execução, as contas de 2023, que registaram um saldo de gerência a transitar para 2024 de 66,9 milhões de euros.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.