Eleições FC Porto: Comunicado da Diretora de Informação do Porto Canal

| Porto
Estela Machado

O Porto Canal está a preparar a emissão do dia das eleições à presidência do Futebol Clube do Porto.

Até 27 de abril acompanhamos os momentos da campanha nos moldes que anunciámos desde o início… Temos destacado as iniciativas relacionadas com os programsa dos candidatos, as listas e as apresentações oficiais.

O nosso objetivo é esclarecer os sócios.

A entrar nos últimos dias de campanha, é a altura certa para emitirmos os momentos mais importantes, com os protagonistas a virem aqui, presencialmente, ao estúdio do Porto Canal.

No dia 2 de abril, a Direção de Informação formalizou convites para as entrevistas a Jorge Nuno Pinto da Costa, candidato da lista “Todos pelo Porto”, a André Villas-Boas, da candidatura “Só há um Porto” e a Nuno Lobo, candidato da lista “Sim, Somos Porto”.

As entrevistas, que ainda aguardam por confirmação dos candidatos, irão realizar-se durante a próxima semana.
Com mais esta iniciativa, a Direção de Informação do Porto Canal assume um compromisso de rigor e tratamento igual entre todos os candidatos, sempre com o intuito de promover a clarificação dos sócios sobre as diferentes ideias para o futuro do clube.

Acrescento que foram feitos convites para entrevistas aos cabeças de lista ao Conselho Superior: Américo Aguiar, Freire de Sousa e Miguel Brás da Cunha.

Tudo isto para ver na próxima semana aqui na informação do Porto Canal.

Estela Machado

+ notícias: Porto

Três homens detidos nos bairros de Francos e do Cerco suspeitos de tráfico de droga

A PSP deteve três homens nos bairros de Francos e do Cerco, no Porto, suspeitos de tráfico de droga, tendo também apreendido cerca de 82 doses de heroína, cocaína e haxixe, foi esta terça-feira revelado.

Duas pessoas esfaqueadas junto ao Campo 24 de Agosto

Dois homens foram esfaqueados, na tarde desta terça-feira, no cruzamneto entra a Rua Fernandes Tomás e a Rua Dr. Alves da Veiga, perto do Campo 24 de Agosto, no Porto.

Mãe e filha sequestram duas crianças menores em França

Duas cidadãs estrangeiras, de 41 e 19 anos de idade, foram detidas pelas autoridades judiciais francesas por sequestro de duas crianças menores, informa a Polícia Judiciária em comunicado enviado às redações.