FC Porto: O onze dos 'Dragões' para o duelo decisivo das 'meias' da Taça de Portugal 

FC Porto: O onze dos 'Dragões' para o duelo decisivo das 'meias' da Taça de Portugal 
| Desporto
Porto Canal

Após a vitória por 1-0 no D. Afonso Henriques, o FC Porto recebe, esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, o Vitória Sport Clube (VSC), na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Já é conhecido o onze inicial escolhido por Sérgio Conceição para o duelo que irá decidir a equipa que se junta ao Sporting na final da prova rainha do futebol português. 

Eis as escolhas iniciais do FC Porto: Cláudio Ramos, João Mário, Pepe (cap.), Otavio, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Galeno e Mehdi Taremi.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Gonçalo Ribeiro, Zé Pedro, João Mendes, Marko Grujic, Eustáquio, Romário Baró, Gonçalo Borges, Danny Namaso e Wendel Silva.

Os 'azuis e brancos' estão em vantagem na eliminatória, fruto do triunfo alcançado na cidade Berço, há, precisamente, duas semanas, por 0-1, à 'boleia' de um remate certeiro de Pepê.

O encontro entre 'Dragões' e Vitorianos tem apito inicial agendado para as 20h15. 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecida a data para a tomada de posse dos órgãos sociais

André Villas-Boas, António Tavares, Angelino Ferreira e Fernando Freire de Sousa são os rostos dos novos Órgãos Sociais do FC Porto

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Chaves

Já se encontram disponíveis, exclusivamente na plataforma SmartFan, os bilhetes para o jogo entre o Desportivo de Chaves e o FC Porto referente à ronda número 31 do campeonato e agendado para as 20h30 de sábado no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira (Sport TV1).

EVS. 100 anos “vigorosos” de um dos clubes mais tradicionais do Porto

De 1924 a 2024. O Estrela e Vigorosa Sport (EVS), clube portuense no número 604 da rua com o mesmo nome, na freguesia de Paranhos, celebra neste 30 de abril o seu centenário, numa cerimónia que contou com um hastear de bandeira e que juntou dezenas de pessoas.