Menino de quatro anos esquecido no interior de viatura de transporte escolar em Fafe

Menino de quatro anos esquecido no interior de viatura de transporte escolar em Fafe
| Norte
Porto Canal/ Agências

Um menino, de 4 anos, ficou esquecido durante a manhã desta terça-feira no interior da viatura de transporte escolar que o deveria ter deixado numa escola do concelho de Fafe, distrito de Braga, segundo fonte da GNR.

Fonte do Comando Territorial de Braga da GNR disse à agência Lusa que o menino foi entregue, ainda antes das 09h00, pelo avô à vigilante da viatura escolar, disponibilizada pela junta de freguesia local, tendo a mesma como destino a Escola Básica e Jardim de Infância de Silvares - São Clemente, no concelho de Fafe.

Segundo a GNR, foi a educadora do menino que telefonou ao pai da criança a perguntar a razão pela qual esta não tinha ido à escola.

O alerta foi dado pelas 11h25 e, cerca de meia hora depois, constatou-se “que a criança tinha permanecido esquecida no interior da viatura”, segundo a mesma fonte.

O menino foi transportado ao hospital, por precaução, mas como estava bem teve alta pouco tempo depois.

A GNR levantou o auto de notícia e remeteu o processo para ao Ministério Público junto do Tribunal de Fafe, a quem cabe agora decidir se avança com algum procedimento ou se arquiva o caso.

+ notícias: Norte

Novas informações sobre camião que tombou na A1 

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Homem e mulher detidos por suspeitas de sequestro de jovem em Viseu

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta segunda-feira a detenção de um homem e de uma mulher, em Viseu e em Coimbra, suspeitos dos crimes de sequestro, roubo, ofensa à integridade física grave e detenção de arma proibida.

Requalificada Variante da Encosta em Braga com 7km de extensão

Já estão concluídas as obras de requalificação integral da Variante da Encosta, entre a Avenida João II e a Avenida Alfredo Barros, em Braga, informou, esta segunda-feira, a Câmara Municipal.