Grupo armado rouba mais de dois mil euros em Gaia

Grupo armado rouba mais de dois mil euros em Gaia
Porto Canal
| Norte
Porto Canal

Um grupo de três homens assaltou uma funcionária da Galp quando se deslocava para depositar o dinheiro do posto de combustível, avança o Correio da Manhã.

O incidente aconteceu pelas 13h00, junto ao El Corte Inglés.

Os assaltantes levaram mais de dois mil euros depois de abordarem a vítima, refere o jornal, sendo que um deles possuía uma caçadeira.

Após o assalto o grupo colocou-se em fuga e a PSP foi alertada do acontecimento. A investigação está agora a cargo da Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Já há data para demolição de bairro em Gondomar

A demolição do bairro da Triana, em Rio Tinto, Gondomar, vai arrancar já no próximo ano. A notícia é avançada na edição desta segunda-feira do Jornal de Notícias, que fala de um projeto de reabilitação profundo naquela zona e que terá o mote de saída no lançamento da primeira pedra do novo centro de saúde de Rio Tinto, numa cerimónia que terá lugar já esta terça-feira.

Técnicos de reinserção social e de reeducação do Norte em greve pela revisão de carreiras

Os técnicos de reinserção social e de reeducação dos estabelecimentos prisionais do Norte iniciaram esta segunda-feira um período de greve pela revisão das carreiras e reforço de profissionais, realçando que a “atual situação põe em causa a segurança” da população.

FC Porto: O abraço de Sérgio Conceição à equipa dos Dragões

O momento em que Sérgio Conceição se reencontrou com os jogadores do FC Porto após a conquista da Taça de Portugal foi marcado por uma onda de emoções.