FC Porto emite comunicado sobre Fair Play Financeiro da UEFA

FC Porto emite comunicado sobre Fair Play Financeiro da UEFA
| Desporto
Porto Canal

Através do website do clube, o FC Porto emitiu um comunicado sobre as recentes notícias relativas ao Fair Play Financeiro da UEFA.

O comunicado na íntegra:

Perante a notícia publicada esta tarde pelo Record e replicada na comunicação social, a FC Porto, Futebol SAD informa que:

1. É falso que o FC Porto tenha incumprido as regras do Fair Play Financeiro da UEFA ou que esteja em risco de incumpri-las no final da época.

2. As novas orientações de sustentabilidade financeira da UEFA reportadas a 15 de janeiro foram integralmente cumpridas a 9 de fevereiro.

3. A 31 de março, no momento da avaliação das condições de licenciamento para participação nas competições da UEFA de 2024/25, a FC Porto, Futebol SAD cumpria todos os requisitos, pelo que já recebeu a licença para participar nas provas europeias da próxima temporada.

O Conselho de Administração da FC Porto, Futebol SAD

+ notícias: Desporto

Pepe: "Temos que demonstrar respeito pelo Sporting"

O último desafio da temporada 2023/24 centra as atenções do mundo do futebol em Oeiras, cidade anfitriã da decisão da Taça de Portugal que, este domingo, irá opor o FC Porto ao Sporting (17h15, RTP1). Convidado a fazer a antevisão do clássico na sala de imprensa do Estádio Nacional, Pepe deu voz a um grupo de atletas que encaram “todos os jogos com a máxima seriedade”, decididos a “dar o melhor trabalhando como equipa e demonstrando o espírito de querer ganhar” que faz do FC Porto “um grande clube”.

Sérgio Conceição: “Somos um clube que vive de títulos”

Sérgio Conceição antevê “um jogo competitivo e difícil” frente ao Sporting (domingo, 17h15).

AVS de Jorge Costa vence em Portimão e ganha vantagem no play-off de acesso à I liga

O AVS, da II Liga de futebol, adiantou-se este sábado no play-off de acesso à I Liga de futebol, ao vencer o Portimonense 2-1, em jogo da primeira mão, disputado em Portimão.