Tribunal repõe castigo po assédio ao treinador de futebol Miguel Afonso

| Norte
Liliana Rodrigues

O Tribunal Central Administrativo do Sul confirmou o castigo por assédio sexual ao treinador de futebol feminino, Miguel Afonso, que tinha sido amnistiado devido à vinda do Papa a Portugal. Mas a Federação Portuguesa de Futebol contestou o indulto e o tribunal deu-lhe razão: "A sociedade não espera que em virtude da visita de Sua Santidade Papa Francisco, alguém que pratique factos subsumíveis em crimes contra a liberdade e a autodeterminação sexual seja amnistiado”, afirma o juiz.

+ notícias: Norte

Braga defende que alta velocidade entre Porto e Vigo não pode cair no esquecimento

O presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, defendeu esta quarta-feira que o eixo atlântico da linha ferroviária de alta velocidade deve ser a prioridade do Governo, prometendo manter o tema da ligação Porto-Vigo na agenda pública.

Jovem de 20 anos morre em despiste contra árvore em Guimarães

Um jovem de 20 anos morreu esta quarta-feira na sequência de um despiste na circular urbana de Guimarães, na zona de Azurém, disse fonte do Comando do Ave da Proteção Civil.

Homem morre após cair dentro de um poço em Bragança

Um homem de 68 anos foi esta quarta-feira encontrado sem vida dentro de um poço na localidade de Peredo de Bemposta, no concelho de Mogadouro, distrito de Bragança, disse à Lusa fonte da GNR.