FC Porto: Renumeração, uma obrigação para poder votar. Um guia prático

FC Porto: Renumeração, uma obrigação para poder votar. Um guia prático
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto divulgou através do seu website um esclarecimento sobre o processo de renumeração, obrigatório para os sócios exercerem o seu direito de voto nas eleições que decorrem a 27 de Abril no Estádio do Dragão.

Todos os sócios que entraram no FC Porto antes de junho de 2021 devem submeter o processo de renumeração previsto estatutariamente. Esta é uma condição indispensável para o exercício do direito de voto.

Como saber se a renumeração está regularizada?

Os cartões de sócio com a renumeração regularizada são semelhantes aos exemplares abaixo exibidos.

Porto Canal

Os sócios podem ainda aceder ao “Portal da Renumeração” e inserir os seus dados de autenticação. Caso o estado seja identificado como ”Completo”, não é necessário fazer mais nada, a renumeração está regularizada.

Em caso de perda do cartão ou dúvidas os sócios são aconselhados a dirigirem-se a uma Loja do Associado para obter todas as informações sobre o processo de renumeração ou, em alternativa, através do contacto 225 083 352.

Como regularizar a renumeração?

O processo de renumeração ocorreu em 2021, no entanto é possível submeter um novo pedido a qualquer momento na Loja do Associado ou através do Portal da Renumeração: renumeracao.fcporto.pt.

Através do acesso ao portal, e após a inserção dos dados de autenticação, os sócios podem rever os seus dados e seguir os passos indicados.

Após a submissão do formulário de renumeração, é possível levantar o novo cartão na Loja do Associado ou aceder à versão digital através da App FC Porto assim que o processo esteja validado e surja no portal como ”Completo”.

Qualquer esclarecimento adicional relativo ao processo de renumeração pode ser obtido na Loja do Associado ou através do número 225 083 352.

+ notícias: Desporto

Sérgio Conceição: “Temos que beber da motivação dos adeptos”

Sérgio Conceição projeta a final da Taça de Portugal (domingo, 17h15).

FC Porto: Nação azul e branca está de volta para pintar o Jamor

Fanzone no Estádio Nacional arranca pelas 10h30.

Wendell: “É o jogo mais importante do ano”

Wendell e Evanilson apontaram à conquista da Taça de Portugal na antevisão à final (domingo, 17h15).