FC Porto: Renumeração, uma obrigação para poder votar. Um guia prático

FC Porto: Renumeração, uma obrigação para poder votar. Um guia prático
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto divulgou através do seu website um esclarecimento sobre o processo de renumeração, obrigatório para os sócios exercerem o seu direito de voto nas eleições que decorrem a 27 de Abril no Estádio do Dragão.

Todos os sócios que entraram no FC Porto antes de junho de 2021 devem submeter o processo de renumeração previsto estatutariamente. Esta é uma condição indispensável para o exercício do direito de voto.

Como saber se a renumeração está regularizada?

Os cartões de sócio com a renumeração regularizada são semelhantes aos exemplares abaixo exibidos.

Porto Canal

Os sócios podem ainda aceder ao “Portal da Renumeração” e inserir os seus dados de autenticação. Caso o estado seja identificado como ”Completo”, não é necessário fazer mais nada, a renumeração está regularizada.

Em caso de perda do cartão ou dúvidas os sócios são aconselhados a dirigirem-se a uma Loja do Associado para obter todas as informações sobre o processo de renumeração ou, em alternativa, através do contacto 225 083 352.

Como regularizar a renumeração?

O processo de renumeração ocorreu em 2021, no entanto é possível submeter um novo pedido a qualquer momento na Loja do Associado ou através do Portal da Renumeração: renumeracao.fcporto.pt.

Através do acesso ao portal, e após a inserção dos dados de autenticação, os sócios podem rever os seus dados e seguir os passos indicados.

Após a submissão do formulário de renumeração, é possível levantar o novo cartão na Loja do Associado ou aceder à versão digital através da App FC Porto assim que o processo esteja validado e surja no portal como ”Completo”.

Qualquer esclarecimento adicional relativo ao processo de renumeração pode ser obtido na Loja do Associado ou através do número 225 083 352.

+ notícias: Desporto

De António Nicolau de Almeida a André Villas-Boas. 130 anos de história dos presidentes do FC Porto

Ao ser eleito presidente do FC Porto, André Villas-Boas tornou-se o sucessor de 31 homens que, desde 1893, transformaram uma sociedade de amigos ricos que se juntavam para praticar futebol numa potência desportiva internacional. Foram muitos os que deram contributos decisivos para o avanço do clube, mas nenhum se distingue mais do que Jorge Nuno Pinto da Costa, o líder mais longevo e titulado da história do desporto mundial.

FC Porto (Sub-15): Oito dragões chamados à seleção nacional

O FC Porto tem oito representantes na convocatória da seleção lusa de sub-15 para o 6º Torneio Internacional Vlatko Markovic, que vai decorrer na Croácia de 12 a 20 de maio.

Pinto da Costa: "Vocês são um exemplo para todos" 

Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu, ao final da tarde desta segunda-feira, no Museu FC Porto, o troféu do campeonato nacional de goalball. A equipa da modalidade, que já havia vencido a Supertaça no início da temporada, conquistou a principal prova nacional sem qualquer derrota. Fábio Oliveira, capitão e autor de 72 golos, foi eleito o melhor marcador da competição e recebeu o prémio de jogador mais valioso.