FC Porto: Renumeração, uma obrigação para poder votar. Um guia prático
Porto Canal
O FC Porto divulgou através do seu website um esclarecimento sobre o processo de renumeração, obrigatório para os sócios exercerem o seu direito de voto nas eleições que decorrem a 27 de Abril no Estádio do Dragão.
Todos os sócios que entraram no FC Porto antes de junho de 2021 devem submeter o processo de renumeração previsto estatutariamente. Esta é uma condição indispensável para o exercício do direito de voto.
Como saber se a renumeração está regularizada?
Os cartões de sócio com a renumeração regularizada são semelhantes aos exemplares abaixo exibidos.
Os sócios podem ainda aceder ao “Portal da Renumeração” e inserir os seus dados de autenticação. Caso o estado seja identificado como ”Completo”, não é necessário fazer mais nada, a renumeração está regularizada.
Em caso de perda do cartão ou dúvidas os sócios são aconselhados a dirigirem-se a uma Loja do Associado para obter todas as informações sobre o processo de renumeração ou, em alternativa, através do contacto 225 083 352.
Como regularizar a renumeração?
O processo de renumeração ocorreu em 2021, no entanto é possível submeter um novo pedido a qualquer momento na Loja do Associado ou através do Portal da Renumeração: renumeracao.fcporto.pt.
Através do acesso ao portal, e após a inserção dos dados de autenticação, os sócios podem rever os seus dados e seguir os passos indicados.
Após a submissão do formulário de renumeração, é possível levantar o novo cartão na Loja do Associado ou aceder à versão digital através da App FC Porto assim que o processo esteja validado e surja no portal como ”Completo”.
Qualquer esclarecimento adicional relativo ao processo de renumeração pode ser obtido na Loja do Associado ou através do número 225 083 352.