Homem de 52 anos morre em acidente de trabalho em Vila Pouca de Aguiar

Homem de 52 anos morre em acidente de trabalho em Vila Pouca de Aguiar
| Norte
Porto Canal / Agências

Um homem de 52 anos morreu hoje na sequência de um acidente de trabalho no concelho de Vila Pouca de Aguiar, onde os bombeiros o encontraram debaixo de uma árvore, disse o comandante da corporação local.

Hugo Silva, comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, explicou que, quando os meios de socorro chegaram ao local, depararam-se com a vítima debaixo de uma árvore em paragem cardiorrespiratória.

De imediato, acrescentou, o homem foi retirado debaixo da árvore e foram realizadas manobras de reanimação, mas o óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica e Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real.

O comandante disse que se desconhecem as causas deste acidente de trabalho que ocorreu na localidade de Carrica, concelho de Vila Pouca de Aguiar, distrito de Vila Real.

O alerta foi dado pelas 08:45 e para o local foram mobilizados os bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, com três veículos e nove operacionais, ainda a GNR e a VMER.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.