FC Porto (Hóquei em Patins): Gonçalo Alves condecorado nos 100 anos da FPP

FC Porto (Hóquei em Patins): Gonçalo Alves condecorado nos 100 anos da FPP
| Desporto
Porto Canal

Gonçalo Alves foi distinguido como o Atleta Masculino do Ano e como o Melhor Marcador do Campeonato Nacional 2022/23 na Gala da Patinagem - cerimónia comemorativa do centenário da Federação Portuguesa que reuniu os grandes nomes da modalidade esta segunda-feira no Casino Estoril.

O avançado do FC Porto cumpre a nona temporada consecutiva no clube do coração, ao serviço do qual já marcou 552 golos em 360 jogos, conquistou uma Taça Intercontinental, uma Liga dos Campeões Europeus, três títulos nacionais, quatro Taças de Portugal, quatro Supertaças António Livramento e uma Elite Cup.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: De novo no CTFD PortoGaia para preparar a deslocação a Chaves

O plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para dar início à preparação da deslocação a Chaves. O encontro do próximo sábado (20h30, Sport TV) é referente à 32.ª jornada da Liga.

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).