Já estão definidas as meias-finais do Estoril Open

Já estão definidas as meias-finais do Estoril Open
| Desporto
Porto Canal / Agências

O tenista norueguês Casper Ruud, campeão em título e primeiro cabeça de série, qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais do Estoril Open, ao derrotar o húngaro Marton Fucsovics, em dois sets.

No Clube de Ténis do Estoril, Ruud, oitavo do ranking mundial, venceu Fucsovics (85.º), em evidentes dificuldades físicas, por 6-3 e 6-2, em uma hora e 13 minutos.

Sem qualquer título desde o triunfo no Clube de Ténis do Estoril, Ruud vai agora defrontar o espanhol Pedro Martínez, que venceu o francês Richard Gasquet, campeão do torneio em 2015.

A outra meia-final vai colocar frente a frente o chileno Cristian Garín, que eliminou esta sexta-feira o maiato Nuno Borges, e o polaco Hubert Hurkacz.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Thorsteinn Gunnarsson marcou o Golo da Semana na Liga Europeia

Depois de o FC Porto ter elegido Thorsteinn Gunnarsson como o MVP do jogo contra o BM Granollers (34-33), a Federação Europeia de Andebol distinguiu o internacional islandês como o autor do Golo da Semana na Liga Europeia.

FC Porto (Voleibol): Liderança da fase regular matematicamente fechada

O FC Porto bateu nesta quinta-feira o CD Fiães (3-0), no Dragão Arena, em jogo em atraso da 18.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, garantindo assim que vai terminar a fase regular na primeira posição.

Miguel Coelho: “Temos todo o mérito em acabar em primeiro”

O FC Porto já garantiu que vai terminar a fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina na primeira posição ao vencer nesta quinta-feira o CD Fiães (3-0), no Dragão Arena, em partida em atraso da 18.ª jornada.