Pepê: “Tínhamos de fazer tudo o que o mister nos pediu”

Pepê: “Tínhamos de fazer tudo o que o mister nos pediu”
| Desporto
Porto Canal

Pepê decidiu a 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, em Guimarães (1-0).

Um golo solitário de Pepê, já na segunda parte, deu a vitória ao FC Porto em Guimarães, por 1-0, na 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. O avançado brasileiro deixou elogios ao adversário, “uma equipa com muita qualidade”, mas o reencontro será abordado “como se a eliminatória estivesse 0-0”. A 2.ª mão está agendada para o dia 17 de abril (quarta-feira), às 20h15, no Estádio do Dragão. O vencedor da eliminatória vai defrontar o Sporting na final da Taça de Portugal, que se joga no Estádio do Jamor (26 de maio).

O resumo do jogo
“Sabemos que o Vitória de Guimarães é bastante forte e que procura sempre o golo, sobretudo a jogar em casa. Tínhamos de estar no nosso máximo para conseguirmos um bom resultado para a 2.ª mão. O Vitória de Guimarães é uma equipa com muita qualidade e está a fazer uma época incrível. Jogar aqui é sempre difícil e tínhamos de fazer tudo o que o mister nos pediu para sairmos com a vitória.”

A 2.ª mão no Dragão
“Sabemos que nenhum jogo está ganho por antecipação e que não há jogos fáceis, por isso vamos entrar em campo como se a eliminatória estivesse 0-0.”

Um título para conquistar
“Todos os títulos são importantes. Houve jogos que nos prejudicaram durante a época, mas vamos lutar até ao fim, jogo após jogo, e manter a cabeça erguida. Vamos encarar cada jogo como uma final.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Nação azul e branca está de volta para pintar o Jamor

Fanzone no Estádio Nacional arranca pelas 10h30.

Daymaro Salina: “Vai ser um jogo de garra e coração”

O título nacional de andebol decide-se este sábado à tarde no Pavilhão João Rocha, na FC Porto TV e no Porto Canal. Separados por dois pontos no topo da tabela classificativa, Sporting (46) e FC Porto (44) medem forças a partir das 18 horas num clássico que encerra a edição 2023/24 do campeonato e que Daymaro Salina define como “uma final”.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.