Edifício devoluto em Santo Tirso foi totalmente dominado pelas chamas

Edifício devoluto em Santo Tirso foi totalmente dominado pelas chamas
| Norte
Porto Canal

Um incêndio que deflagrou, esta terça-feira, num edifício devoluto, em Santo Tirso, dominou totalmente a estrutura e provocou um ferido, avançou fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil (CDOS) da Área Metropolitana do Porto ao Porto Canal.

De acordo com a mesma fonte, o incêndio já foi dominado, mas não se sabe o que terá provocado o incidente.

Ao que o Porto Canal apurou junto dos Bombeiros Tirsenses, a vítima foi assistida no local e uma vez que apresentava ferimentos ligeiros, não foi encaminhada para nenhum hospital.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Tirsenses e a GNR, num total de 14 operacionais apoiados por cinco viaturas.

O alerta foi dado pelas 21h44.

+ notícias: Norte

Vai nascer uma “vila dentro da cidade” de Matosinhos

Está em discussão pública um projeto imobiliário da Mota-Engil que contempla a urbanização de 27 hectares entre Perafita e Santa Cruz do Bispo, em Matosinhos. O projeto de nome “OPO City” está, de acordo com o Jornal de Notícias, em discussão pública até oito de maio e contempla terrenos circunscritos a uma área composta pela Avenida Vasco Graça Moura, a Avenida Arquitecto Fernando Távora, a Rua Tir e a Estrada Nacional n.º 107.

Marco de Canaveses inaugura parque urbano com 14 mil metros quadrados

A Câmara de Marco de Canaveses, no distrito do Porto, vai inaugurar no dia 25 de abril um novo parque verde no centro da cidade, com 14.000 metros quadrados, informou hoje o município.

Jovem de 17 anos fica em prisão preventiva por cometer vários crimes em Chaves

Uma jovem de 17 anos ficou sujeita à medida de coação de prisão preventiva, sendo colocada em centro educativo em regime fechado, depois de detida pela PSP de Chaves por roubo, perseguição e ofensas à integridade física qualificada.