FC Porto: André Villas-Boas apresenta projeto de Centro de Alto Rendimento

FC Porto: André Villas-Boas apresenta projeto de Centro de Alto Rendimento
| Desporto
Porto Canal

O protagonista da lista B para as eleições do FC Porto, André Villas-Boas, apresentou esta terça-feira o projeto de Centro de Alto Rendimento que é um dos compromissos do seu programa. Numa cerimónia que decorreu em Lisboa, o candidato a presidente da direção afirmou que foi encontrado o “terreno ideal para a equipa” em Vila Nova de Gaia e que está em causa uma obra “eficiente em termos de custo, rapidez de construção e logística”.

A estrutura inclui cinco campos de futebol, um pavilhão gimnodesportivo dedicado às modalidades, um edifício com quartos e espaços de apoio desportivo, uma loja-museu e três zonas de estacionamento.

As eleições do FC Porto estão agendadas para 27 abril, no Estádio do Dragão, e serão disputadas por quatro candidaturas.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor (quinta-feira, 20h00, FC Porto TV/Porto Canal), o primeiro jogo da final do Campeonato Nacional de voleibol feminino.

FC Porto (Sub-19): Nas margens do Lemano à pesca do sonho europeu

É em La Côte, junto às margens do lago Lemano, que se localiza a cidade que mistura o dinamismo conferido pelas instituições europeias que acolhe (UEFA e ECA) com a qualidade de vida de uma vila histórica. A capital do Distrito de Nyon, do Cantão de Vaud, foi fundada pelos Romanos e chegou mesmo a ser uma das mais importantes colónias suíças. Tem um fórum, uma basílica e um anfiteatro, tudo sinais desse domínio imperial.

“Pedalar Sem Idade” para ver o clube do coração

Na Casa de Repouso Maria Augusta Gonçalves, ou Lar Bela Vista, como é apelidado, em São Roque, residem dois utentes que desde tenra idade vibram com o emblema azul e branco. Este domingo, a Dona Isabel e o Senhor Manuel embarcaram numa iniciativa do projeto “Pedalar Sem Idade” e assistiram ao jogo de hóquei em patins do FC Porto frente ao SC Tomar. A presença dos dois no Dragão Arena não passou despercebida a ninguém, com os dois portistas a entrarem no recinto numa bicicleta adaptada que os levou até ao lugar.