Abastecimento de água será interrompido em diversas freguesias de Oliveira de Azeméis 

Abastecimento de água será interrompido em diversas freguesias de Oliveira de Azeméis 
| Norte
Porto Canal

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis informou, esta terça-feira, que, no âmbito de trabalhos de remodelação da rede de abastecimento de água, a INDAQUA irá proceder à interrupção do abastecimento de água em diversas freguesias do concelho. 

A suspensão irá decorrer das 22h de quarta-feira até às 8h de quinta-feira e irá abranger diversas freguesias, nomeadamente Cesar, exceto nos arruamentos seguintes: Rua Serra da Naia, Rua das Águas, Rua Nova do Picoto, Rua Doutor Francisco Portal e Sila ( até ao NP46). 

Também a Freguesia de Fajões será abrangida, exceto os arruamentos seguintes: Rua Coronel Ferreira da Cunha, Rua do Barbeito, Rua Conselheiro Doutor Albino Soares dos Reis, Rua Francisco Jorge Aires, Rua Padre José Gomes da Rocha e ainda Freguesia de Nogueira do Cravo.

Também São Roque, Nogueira do Cravo, Pindelo e Ossela (Apenas os lugares de Sobradelo, Quinta das Garridas, Vermoim, Lavadouro, Outeiro, Forcada, Lomba e São Martinho) serão alvo da interrupção do abastecimento de água das 22h de quarta-feira até às 9h de quinta-feira. 

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.