Rapper brasileiro sobe ao palco com camisola do FC Porto

Rapper brasileiro sobe ao palco com camisola do FC Porto
| Porto
Porto Canal

Tem mais de seis milhões de seguidores só na rede social Instagram e atuou esta sexta-feira no Super Bock Arena, no Porto. Mas foi quando subiu ao palco com a camisola do FC Porto que o rapper brasileiro Chefin levantou a euforia do público.

O artista participou no evento "Só Trap", que aconteceu na noite desta sexta-feira, no Super Bock Arena, no Porto.

Chefin é um rapper brasileiro que alcançou grande destaque nacional e internacional, especialmente pela sua canção "212", que atingiu o 4º lugar no ranking da Billboard Brazil e acumula mais de duzentos milhões de streams na Internet. Além disso, o artista é reconhecido por outros trabalhos de sucesso, como "Deus é o Meu Guia", "Historinha" e "2step", esta última em colaboração com o renomado cantor Ed Sheeran.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por FC Porto da Depressão 🔥🐲 (@porto_depre)

+ notícias: Porto

Seis homens identificados e um detido após ataques a imigrantes no Porto

Seis homens foram identificados e um foi detido, pela posse de arma ilegal, pela PSP, na sequência das agressões contra imigrantes, no Porto, na madrugada de sexta-feira, revelou este sábado à Lusa o porta-voz da Polícia, Sérgio Soares.

Detido em ataque a imigrantes no Porto fica em prisão preventiva

O homem detido por posse de arma ilegal e alegadamente envolvido em agressões a imigrantes, na madrugada de sexta-feira no Porto, ficou hoje em prisão preventiva por ordem judicial, disse à Lusa fonte oficial da PSP.

Presidente da República condena “ataques racistas” contra imigrantes no Porto

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condenou hoje os “ataques racistas” contra imigrantes que ocorreram esta noite no Porto, e salientou que a violência racial e a xenofobia não têm lugar na sociedade portuguesa.