FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência
| Desporto
Porto Canal

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

Garantindo liderar “uma equipa fantástica” que tem como objetivo “servir o FC Porto em todos os segundos, em todos os minutos, em todas as horas, em todas as semanas, meses e anos”, Nuno Lobo reconheceu que “não foi fácil o processo de recolha das assinaturas”, mas a tarefa está finalmente concluída e agora só resta esperar pela atribuição da respetiva letra no boletim de voto: “Estou ansioso que chegue o dia 2”.

Um momento sempre especial
“É um momento que já vivi em 2020 e que mostra a vontade que tenho em servir o FC Porto. Antes de mais, quero realçar a forma exemplar como o senhor Lourenço Pinto tem tratado de tudo com a nossa candidatura, mas estendo o meu agradecimento às Casas FC Porto pelas quais tenho passado. Acima de tudo, agradeço a todos os associados que subscrevem esta lista, pois não foi fácil o processo de recolha das assinaturas. Em todas as Casas FC Porto a que nos dirigimos, não vimos lá a comunicação social, o que é lamentável num processo tão importante para a vida do FC Porto.”

Líder de uma equipa fantástica
“A minha equipa é uma equipa que vem de 2020 e tenho o orgulho, o prazer e a honra de a liderar. Devo tudo a eles, pois estou ansioso que chegue o dia 2 e que seja atribuída uma letra a esta lista para as eleições. Isto não é o Nuno Lobo, é um grupo de associados e uma equipa fantástica, que quer servir o FC Porto em todos os segundos, em todos os minutos, em todas as horas, em todas as semanas, meses e anos. Nós vamos estar sempre disponíveis para o FC Porto, seja em 2024, em 2028, em 2032 e por aí fora. Estamos sempre prontos para servir o FC Porto.”

Expetativas para o dia 27 de abril
“Confio nas pessoas do FC Porto e nas pessoas que estão à frente do FC Porto e não vou estar sempre a bater na mesma tecla. Aquilo que aconteceu na primeira Assembleia-Geral já lá vai e temos e nos focar no que aconteceu de bem na segunda Assembleia-Geral, pois só se fala na primeira. A segunda correu de forma pacífica e todos os associados puderam intervir. Não tenho medo nenhum, pois sei que tudo vai correr de forma exemplar no dia 27 de abril. É isso que o FC Porto merece.”

Porto Canal

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.