José Cruz: “Só há uma versão, a versão apresentada por Sérgio Conceição”

| Desporto
Porto Canal

No programa Universo Porto da Bancada desta terça-feira, José Cruz recordou a mais recente polémica de acusações dirigidas a Sérgio Conceição por parte do alcaide de Cartaya, reforçando que, na sua opinião, “só há uma versão”.

Na opinião do comentador do Porto Canal, se o autarca espanhol tivesse imagens que o ajudassem a comprovar aquilo de que acusa o treinador dos Dragões, “elas já tinham sido disponibilizadas e a imprensa portuguesa tinha ido logo a correr fazer eco dessas imagens”.

José Cruz considera ainda que a imprensa nacional recebeu o tema “de mão beijada e agradeceu aos deuses” , não tendo procurado ouvir o contraditório sob pena de “desfazer esta história que caiu como sopa no mel”.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.