José Manuel Neves reeleito presidente da AF Porto

José Manuel Neves reeleito presidente da AF Porto
| Desporto
Porto Canal

O atual presidente da Associação de Futebol do Porto foi reeleito para um novo mandato com 642 votos a favor e nenhum contra. O dirigente natural de Mirandela ficará assim até 2028 à frente do organismo que tutela as competições, clubes e atletas do distrito do Porto.

Enquanto 34.º presidente da entidade, salientou no seu discurso de tomada de posse a gratidão para com "todos os agentes que compõem esta grande família", assegurando que vai “continuar o caminho que até agora tem sido traçado“.

José Manuel Neves destacou a importância da construção da Academia que irá ser um dos centros de treinos no Mundial'2030 organizado por Portugal, Espanha e Marrocos e que permitirá "consolidar a aposta nas seleções distritais e centralizar a atividade na formação de árbitros, dirigentes e treinadores".

O recém eleito presidente da AF Porto frisou que pretende que a infraestrutura seja terminada "dentro dos prazos" e que garantirá o seu "funcionamento eficiente". José Manuel Neves reiterou ainda a sua determinação em continuar a responder "às solicitações e principais necessidades de todos os filiados, garantindo o crescimento da associação, mantendo-a como a maior do País”, acrescentando que pretende que a associação continue a ser uma “verdadeira instituição de utilidade pública com responsabilidades sociais”.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Um treino e um jogo a fechar o estágio no Algarve

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta sexta-feira na Quinta do Lago, em Almancil, onde realizou uma sessão de treino matinal e um jogo vespertino com o SC Farense (2-0).

FC Porto: Bilhetes esgotados para Guimarães

Os bilhetes disponibilizados pelo FC Porto para o jogo frente ao Vitória SC encontram-se esgotados.

FC Porto (Voleibol): Dominika Sobolska-Tarasova reforça o voleibol

Dominika Sobolska-Tarasova é o mais recente reforço da equipa de voleibol do FC Porto. Depois de ter passado pela Bélgica, Polónia, Itália, Turquia e Roménia, a central de 34 anos prepara-se para viver a primeira experiência em Portugal, onde vai reforçar o lote de opções de Miguel Coelho para o eixo da rede.