Cadáver encontrado junto a pesqueira no rio Minho

Cadáver encontrado junto a pesqueira no rio Minho
| Norte
Porto Canal

Um cadáver altamente decomposto foi descoberto próximo a uma área de pesca em Chaviães, Melgaço, este domingo à tarde.

Segundo o jornal O Minho, a Autoridade Nacional Marítima divulgou em comunicado que recebeu um alerta da GNR por volta das 16h30, a dar conta sobre a descoberta de um corpo nas margens do Troço Internacional do Rio Minho.

Logo após o alerta, equipas do Comando-local da Polícia Marítima de Caminha, juntamente com membros da GNR e dos Bombeiros Voluntários de Melgaço, foram imediatamente mobilizados para o local.

O Delegado de Saúde confirmou a morte no local e o corpo foi encaminhado para o gabinete médico-legal de Viana do Castelo.

A ocorrência foi oficialmente registada pela Polícia Marítima.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.