Três feridos após despiste no nó da Afurada em Gaia 

Três feridos após despiste no nó da Afurada em Gaia 
| Norte
Porto Canal

Três pessoas sofreram ferimentos leves após o despiste de uma viatura ligeira de passageiros, na noite deste domingo, no nó da Afurada, em Vila Nova de Gaia. 

De acordo com o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, as três vítimas foram transportadas para o Hospital Hospital Eduardo Santos. 

Apesar do incidente, a circulação faz-se sem constrangimentos no local, para o qual foram mobilizados 24 operacionais, apoiados por nove viaturas dos Bombeiros de Coimbrões, do Batalhão de Sapadores de Gaia, além do Inem e da PSP. 

O alerta foi dado às 22h38. 

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.