FC Porto: Quatro golos que valem três pontos no Dragão

FC Porto: Quatro golos que valem três pontos no Dragão
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto venceu este sábado por 4-1 o Vizela, numa partida a contar para 26.ª jornada do campeonato. Os "azuis e brancos" marcaram por intermédio de Francisco Conceição (54'), Pepê (68'), Evanilson (77') e Toni Martínez (89').

FC Porto 1 - 1 Vizela
Francisco Conceição (54')

FC Porto 2 - 1 Vizela
Pepê (68')

FC Porto 3 - 1 Vizela
Evanilson (77')

FC Porto 4 - 1 Vizela
Toni Martínez (89')

 

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: “O Luis Suárez chamou ladrão ao árbitro de forma clara. Vamos apresentar queixa”

Uma das imagens marcantes do mais recente Sporting-FC Porto é o gesto de Luis Suárez apanhado pelas câmaras, gesto esse que André Villas-Boas fez enquanto treinador durante a passagem pela China e que lhe valeu “uma suspensão de quatro jogos”. Por isso mesmo, questionou o presidente do Clube, importa “saber se o Luis Suárez também vai levar quatro jogos de suspensão ou se o campeonato português pode ser comparado ao campeonato chinês”.

FC Porto: De volta ao Olival com o foco no Benfica

Horas depois da primeira mão da meia-final da Taça de Portugal, o plantel principal do FC Porto reagrupou e começou a preparar o clássico frente ao Benfica, da 25.ª jornada do campeonato, agendado para as 18h00 de domingo no Estádio da Luz (BTV).

Carlo Di Benedetto: “Trabalhar em equipa é a melhor forma de conseguirmos os três pontos”

Depois da goleada na receção à Juventude Pacense (6-1), o FC Porto vai jogar na condição de visitante na 19.ª jornada do campeonato, na qual visita a pista do SC Tomar (quarta-feira, 21h00, Porto Canal).