FC Porto (Basquetebol): "Estamos confiantes porque acreditamos em nós próprios", antevê Charlon Kloof

FC Porto (Basquetebol): "Estamos confiantes porque acreditamos em nós próprios", antevê Charlon Kloof
| Desporto
Porto Canal

FC Porto joga com o Imortal nas meias-finais da Final 4 da Taça de Portugal (sábado, 18h00).

A eliminação nos quartos de final da FIBA Europe Cup já lá vai e no fim de semana que aí vem há um título para conquistar. O Pavilhão Municipal José Natário, em Viana do Castelo, recebe a Final 4 da Taça de Portugal, na qual o FC Porto defronta o Imortal numa das meias-finais, sendo que a outra opõe o Benfica ao CD Póvoa. No lançamento do duelo com os algarvios (sábado, 18h00, RTP2), Charlon Kloof prometeu um coletivo portista a “fazer tudo para ganhar”. “Estamos preparados e esta é a razão pela qual jogamos basquetebol, para ganhar campeonatos e taças”, acrescentou o base dos Países Baixos.

A eliminatória com o Bahçesehir
“Não diria que nos deu uma injeção de confiança, mas foram dois grandes exames para nos prepararmos para a parte final da temporada.”

Nestes momentos não há cansaço
“Estamos preparados e esta é a razão pela qual jogamos basquetebol, para ganhar campeonatos e taças. Queremos fazer coisas que os outros não fizeram ou que desejariam poder fazer. Definitivamente, estamos preparados.”

Um Imortal renovado
“Estamos confiantes, mas não por já os termos vencido duas vezes esta época. Estamos confiantes porque acreditamos em nós próprios e vamos fazer tudo para ganhar. Vamos preparar-nos bem e fazer tudo para ganhar o jogo. Eles melhoraram desde a última vez que os defrontámos, por isso é como jogar contra uma equipa nova. Temos de nos focar em nós e no que temos de fazer em campo.”

+ notícias: Desporto

A visita do Presidente André Villas-Boas ao Olival

O novo presidente do FC Porto esteve esta quinta-feira no Olival, acompanhado por Zubizarreta, novo diretor desportivo, e José Pedro Pereira da Costa, CFO

Reviravolta épica em Madrid. Real marca presença em 18.ª final da Champions

O Real Madrid venceu esta quarta-feira o Bayern de Munique na meia-final da Liga dos Campeões com dois golos tardios. O clube espanhol garante assim presença na 18.ª final da história do emblema na competição.

Tudo sobre a final da Champions: as equipas, os percursos e a história

A final da Liga dos Campeões 2023/2024 vai colocar frente a frente a equipa mais titulada de sempre da competição e um emblema que não põe as mãos na “orelhuda” desde 1997. Real Madrid e Borussia Dortmund vão subir ao relvado a 1 de junho de 2024, no Estádio Wembley, em Londres, com um único objetivo: tornar-se campeão de clubes da Europa.