Pena suspensa por espancar professor com barra de ferro, em Felgueiras

| Norte
Liliana Rodrigues/Bruno Marinho

Um jovem, de 17 anos, foi condenado a dois anos e nove meses de cadeia, mas com pena suspensa por cinco anos, por ter agredido com um ferro um professor dentro da sala de aula, em Felgueiras, no ano passado. O tribunal de Penafiel decidiu dar uma oportunidade ao estudante que estava em prisão domiciliária. "Vai ter uma espada sobre a cabeça até aos 22 anos", avisou o juíz ao arguido que deixou de estar em prisão preventiva.

+ notícias: Norte

Duas pessoas hospitalizadas após serem atacadas por dois cães na própria habitação em Matosinhos

Duas pessoas tiveram de ser transportadas para o hospital, uma delas em estado grave, na tarde deste domingo, após serem atacadas por dois cães no interior da própria habitação, na Rua Óscar da Silva, em Leça da Palmeira, Matosinhos.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.