Mulher esfaqueada junto ao antigo Bairro do Aleixo

Mulher esfaqueada junto ao antigo Bairro do Aleixo
| Porto
Porto Canal

Uma mulher com cerca de 30 anos foi esfaqueada esta noite junto ao antigo Bairro do Aleixo. A vítima terá caminhado até junto ao Café Giana, já na rua das condominhas, quando chamaram meios de socorro.

Segundo o que um dos proprietários declarou ao Porto Canal, a mulher apareceu ao lado do estabelecimento sem pedir socorro, mas quem se encontrava no café decidiu chamar o INEM.

A vítima, que disse ter sido esfaqueada junto ao antigo Aleixo, sofreu ferimentos num braço, nas pernas e nas nádegas.

No local esteve uma equipa da PSP, uma ambulância do INEM e uma viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Santo António.

+ notícias: Porto

Incendiado e vandalizado centro social no Porto

Um incêndio durante a madrugada de domingo no centro associativo auto-gerido Csa a Gralha, no Bonfim, perto da zona onde imigrantes foram agredidos por homens de cara tapada, está a ser investigado por suspeita de fogo posto, confirmou fonte policial.

Cooperativa Árvore no Porto assinala 500 anos de Camões com exposição

A Cooperativa Árvore, no Porto, inaugura a 23 de maio a exposição “Porque, quem não sabe arte, não na estima”, composta por quadros, esculturas e instalações, no contexto dos 500 anos do nascimento de Luís de Camões, anunciou esta segunda-feira.

Fiéis descontentes com construção de Igreja Matriz em Canidelo

A construção da Igreja Santo André em Canidelo, Vila Nova de Gaia, está a deixar alguns fiéis descontentes, avança esta segunda-feira, o Jornal de Notícias. Em causa está a falta de transporte e a má localização do novo local de culto que vai nascer junto ao Parque de São Paio, nas traseiras do atual Centro Paroquial, em final de 2025.