Somos ou não dependentes das redes socias? Os “apagões” permitem uma reflexão

Somos ou não dependentes das redes socias? Os “apagões” permitem uma reflexão
| País
Porto Canal

Nuna altura em que algumas redes sociais sofreram uma falha técnica, fomos para a rua perguntar de que forma o “apagão” afetou a vida das pessoas e o que acham da relação com estas ferramentas, hoje em dia.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

Muitas das pessoas entrevistadas não se aperceberam do aconteceu, muito devido ao horário de trabalho, contudo confessam-se “dependentes” do imediatismo das redes, mas reconhecem que, em muitos casos, as redes sociais já são ferramentas de trabalho.

+ notícias: País

Custos do aeroporto de Lisboa para pessoas e cidade chegam a 12 mil milhões em 10 anos, frisa Zero

A associação ambientalista Zero alertou que os custos do aeroporto de Lisboa desde 2015, para a cidade e habitantes, nomeadamente para a saúde, ascendem a 12 mil milhões de euros.

Governo anuncia criação do Observatório da Vinha e do Vinho

O ministro da Agricultura e Mar, José Manuel Fernandes, anunciou esta quarta-feira, na Assembleia da República, a criação de um Observatório da Vinha e do Vinho, a ser implementado este ano para valorizar o setor vitivinícola.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".