Somos ou não dependentes das redes socias? Os “apagões” permitem uma reflexão

Somos ou não dependentes das redes socias? Os “apagões” permitem uma reflexão
| País
Porto Canal

Nuna altura em que algumas redes sociais sofreram uma falha técnica, fomos para a rua perguntar de que forma o “apagão” afetou a vida das pessoas e o que acham da relação com estas ferramentas, hoje em dia.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

Muitas das pessoas entrevistadas não se aperceberam do aconteceu, muito devido ao horário de trabalho, contudo confessam-se “dependentes” do imediatismo das redes, mas reconhecem que, em muitos casos, as redes sociais já são ferramentas de trabalho.

+ notícias: País

Homicídios por violência doméstica e pedidos de ajuda aumentam na época do Natal

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) alerta que as situações de homicídio e pedidos de ajuda por violência doméstica aumentam no Natal e passagem de ano, por causa da pressão das festas natalícias.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.