Mulher de 71 anos detida em Estarreja com 1.600 euros em notas falsas

Mulher de 71 anos detida em Estarreja com 1.600 euros em notas falsas
| Norte
Porto Canal/Agências

A GNR deteve em flagrante delito uma mulher, de 71 anos, que tentou realizar um pagamento com notas falsas num estabelecimento comercial em Estarreja, no distrito de Aveiro, informou esta quarta-feira aquela força de segurança.

Em comunicado, a GNR esclareceu que a mulher foi detida na terça-feira, por passagem de moeda falsa, na localidade de Beduído, no concelho de Estarreja.

Após uma denúncia por parte de um estabelecimento comercial de que uma mulher tentou realizar um pagamento com recurso a notas falsas, os militares da Guarda deslocaram-se para o local, onde localizaram a suspeita.

"No decurso das diligências policiais foi possível apurar que a mulher tinha na sua posse 2.860 euros em numerário, tendo surgido a suspeita de que 1.600 euros se tratavam de notas falsas, motivo que levou à sua detenção, em flagrante delito, e à apreensão do material", refere a mesma nota.

Ainda segundo a GNR, a detida foi entregue à Polícia Judiciária (PJ), em virtude de ser um crime da sua competência.

+ notícias: Norte

Novos dados. Homem morre atropelado por autocarro num passeio em Braga

Um autocarro dos Transportes Urbanos de Braga (TUB) atropelou mortalmente um homem em Braga, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Cávado.

Vão nascer 30 novas casas de renda acessível no Marco de Canaveses

Marco de Canaveses vai construir 30 apartamentos de renda acessível, em Rio de Galinhas, casas que se vão juntar às 61 já em construção na sede do concelho, no âmbito da Estratégia Local de Habitação, segundo o município.

Carro consumido pelas chamas na A1 em Santa Maria da Feira

Um automóvel foi consumido pelas chamas na Autoestrada 1 no sentido Norte-Sul, ao quilómetro 276, em Santa Maria da Feira.