Vem aí a primeira francesinha do McDonald’s?

Vem aí a primeira francesinha do McDonald’s?
| País
Porto Canal

Depois do McBifana, um novo menu promete revolucionar o cardápio do McDonald’s, combinando os hambúrgueres da cadeia de fast food com um dos pratos mais emblemáticos da cidade Porto – a francesinha.

Um suposto novo menu chamado “FranceMc” foi divulgado nas redes sociais do internauta Vasco McMeska, que alegadamente terá sido destacado para provar e divulgar a refeição.

De acordo com o autor da publicação, o menu ainda está em fase de testes e só será lançado caso a reação dos internautas seja positiva.

@vascomeska

A PRIMEIRA FRANCESINHA DO MCDONALDS

♬ som original - Vasco McMeska

O vídeo divulgado no TikTok conta já com milhares de visualizações e o feedback nos comentários tem-se revelado bastante positivo. “A melhor combinação para quem adora McDonald’s e Francesinha”, pode ler-se.

Apesar da popularidade do vídeo, a cadeia de fast food ainda não se pronunciou sobre a veracidade do lançamento deste novo menu, o que tem gerado algumas dúvidas entre os internautas. “A maior dúvida é se realmente lhe mandaram aquilo ou se ele inventou”, questionam nos comentários.

+ notícias: País

Jovem associado a ataques no Brasil fica em prisão preventiva

O jovem de 17 anos detido na quinta-feira no Norte do país por suspeita de homicídio qualificado e incitamento ao ódio e à violência, conduta que resultou num ataque com arma numa escola do Brasil, ficou em previsão preventiva por ordem de uma juíza de instrução criminal, avançou a CNN.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.