Ex-FC Porto anuncia que vai terminar a carreira no final da época

Ex-FC Porto anuncia que vai terminar a carreira no final da época
Foto: Nottingham Forest
| Desporto
Porto Canal

Felipe Augusto, antigo defesa central do FC Porto, anunciou, esta segunda-feira, que vai terminar a carreira no final da época.

O jogador partilhou a decisão através de uma publicação nas redes sociais. “Chegou a hora de deixar os gramados e a ideia é parar ao término dessa temporada aqui no Nottingham Forest, na Inglaterra”, pode ler-se no post de Instagram do jogador brasileiro.

Na mensagem partilhada através das redes sociais, Felipe garante que a decisão já tem vindo a ser pensada nos últimos meses, mas não revela o motivo. “Ainda é cedo para explicar os motivos, algo que farei adiante, pois ainda tenho contrato e quero honrá-lo como sempre fiz por todos os clubes pelos quais defendi. Mas por respeito aos clubes que têm me procurado para futuro e até mesmo ao meu clube atual, quis vir aqui adiantar esse assunto”, explica.

“Foram grandes momentos vividos, uma carreira que só posso agradecer, jogando em grandes clubes, quatro países diferentes, Seleção Brasileira e muita história para contar pelo resto da vida”, recorda o atleta que representa atualmente o Nottingham Forest, já em modo de despedida.

Recorde-se que o central assinou 11 golos, em 142 jogos, ao serviço dos 'Dragões', tendo conquistado ainda um campeonato e uma Supertaça.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): Liderança mantida no conforto do lar

FC Porto venceu o SC Tomar (5-0), no Dragão Arena, e continua na frente do campeonato.

FC Porto B: Tarde desinspirada no Olival. Crónica de jogo 

FC Porto B perdeu em casa com a Oliveirense (1-0) na 29.ª jornada da Liga Portugal 2. 

Miguel Oliveira termina em 11.º no GP das Américas de MotoGP

O piloto português Miguel Oliveira (Aprilia) foi este domingo 11.º classificado no GP das Américas de MotoGP, terceira ronda do campeonato do mundo.