EuroDreams. Terceiro prémio 'sorriu' a 33 apostadores portugueses

EuroDreams. Terceiro prémio 'sorriu' a 33 apostadores portugueses
| País
Porto Canal

Foram 33 os apostadores portugueses que foram agraciados com o terceiro prémio do EuroDreams, no valor de 88,03 euros cada.

Um apostador estrangeiro arrecadou o segundo prémio, que dá direito a dois mil euros por mês durante cinco anos.

O primeiro prémio do EuroDreams, no valor de 20 mil euros por mês durante 30 anos, não foi atribuído no sorteio desta semana.

Reveja aqui a chave vencedora do Eurodreams desta quinta-feira.

+ notícias: País

Vinte e quatro vítimas de abuso querem indemnização da Igreja Católica

O grupo Vita recebeu até ao momento 24 pedidos de indemnização financeira, por danos sofridos, de vítimas de abuso sexual no seio da Igreja Católica em Portugal, iniciando na terça-feira um roteiro pelas dioceses do país, foi este domingo anunciado.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.