Morreu na A3 após fugir em contramão durante 30 quilómetros

Morreu na A3 após fugir em contramão durante 30 quilómetros
Arquivo
| Norte
Porto Canal / Agências

Um homem suspeito de um roubo em Braga morreu esta segunda-feira na sequência de um acidente, em Santo Tirso, quando fugia da polícia depois de ter percorrido vários quilómetros em contramão por uma autoestrada, disse à Lusa fonte policial.

Segundo aquela fonte, o homem era suspeito de ter cometido um roubo em Braga, cerca da 01h00, e terá fugido em direção a Matosinhos (distrito do Porto).

“Na Autoestrada 4 [A4] passou por uma patrulha que ali estava para o intercetar e seguiu marcha em direção a Matosinhos. Entretanto, já na A41 inverteu marcha e seguiu em contramão. Na zona de Santo Tirso embateu numa viatura e morreu na sequência desse acidente”, descreveu.

O acidente ocorreu “já perto das 02h00”, acrescentou.

Do acidente, disse, resultaram dois feridos ligeiros, ocupantes da segunda viatura, que foram conduzidos ao hospital de São João, no Porto.

A PSP e GNR estão a investigar o caso.

+ notícias: Norte

Homem atropelado na A7

Um homem com cerca de 45 anos de idade foi atropelado, na tarde desta segunda-feira, na A7, no sentido Guimarães-Famalicão, apurou o Porto Canal.

Camião que transportava produtos alimentares tomba e condiciona A1 na Feira

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Trabalhador de concessionária morre atropelado por carro na A7

Um homem de 53 anos de idade morreu atropelado por um veículo ligeiro, na tarde desta segunda-feira, na A7, junto à freguesia de Oliveira Santa Maria, em Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.