Colisão entre duas viaturas ligeiras deixa uma pessoa encarcerada em Famalicão

Colisão entre duas viaturas ligeiras deixa uma pessoa encarcerada em Famalicão
| Norte
Porto Canal

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros em Vila Nova de Famalicão, fez, este domingo, três feridos, um deles encarcerado, confirmou o Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Do acidente resultaram ainda três feridos ligeiros e foram encaminhados para o Hospital de Famalicão.

O alerta aos meios de socorro foi dado pelas 22h47.

Foram mobilizados para o local, os Bombeiros Voluntários e um Veículo Médico de Emergência e Reanimaçãode Famalicão, num total de 12 operacionais, apoiados por cinco viaturas.

A PSP foi também mobilizada para o local.

+ notícias: Norte

“Ato fora da lei”. Homem atravessa o Rio Douro numa corda perante desconhecimento das autoridades

Um homem foi filmado, durante a tarde deste sábado, a atravessar o Rio Douro num cabo que liga a margem de Vila Nova de Gaia ao Porto. Contactada pelo Porto Canal, a nona esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto assegurou, inicialmente, tratar-se este de um evento que decorre durante o fim-de-semana, um cenário refutado momentos depois.

Golfinho ferido com gravidade resgatado na Ria de Aveiro pela GNR

Um golfinho foi resgatado das pedras do molhe do Norte na Barra de Aveiro, no dia 9 de abril, por uma Unidade de Controlo Costeiro e de Fronteiras (UCCF) da Guarda Nacional Republicana.

Suspensas buscas do jovem desaparecido no mar da praia da Costa Nova 

AS buscas do jovem de 19 anos que desapareceu este domingo no mar da praia da Costa Nova, em Ílhavo (Aveiro), vão ser suspensas ao final do dia, anunciou a Autoridade Marítima Nacional.