Empate em Eindhoven e vitória 'suada' em Milão. O resumo da noite de 'Champions' 

Empate em Eindhoven e vitória 'suada' em Milão. O resumo da noite de 'Champions' 
| Desporto
Porto Canal

Numa noite com três golos marcado nos dois duelos europeus, emoção não faltou na Europa do futebol, em mais uma jornada dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Em solo transalpino, o Inter de Milão venceu, no Giuseppe Meazza, o Atlético de Madrid, por uma bola a zero.

O único golo da partida foi apontado apenas aos 79 minutos, mas ainda foi a tempo de garantir a vitória para o conjunto liderado por Simone Inzaghi. Marko Arnautovic foi o autor do tento certeiro, após um raro erro dos comandados de Simeone.

Após uma displicência 'colchonera', Lautaro Martínez disparou aproveitou para criar perigo e disparou forte em direção a Oblak. O esloveno travou, uma vez mais, o argentino, mas nada pode fazer perante a recarga de Arnautovic.

Até ao apito final, Samuel Lino ainda ameaçou o empate, mas o Inter guardou a vantagem mínima, numa eliminatória que será decidida na noite de 13 de março, em Madrid.

Em Eindhoven, o Borussia Drtmund adiantaram-se no marcador, através de Malen, que reencontrou a antiga equipa, mas o PSV reagiu e conseguiu o empate na segunda parte, graças a um penálti de Luuk De Jong. 

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas. O percurso do 32.º presidente do FC Porto

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas tomará posse como presidente do FC Porto ao meio-dia de 7 de maio, terça-feira, depois de no passado sábado a lista que encabeçava ter sido a mais votada naquelas que foram as eleições mais participadas da história do clube.

Pinto da Costa: "Foi uma alegria ter sido o voleibol a conquistar o meu último campeonato como Presidente"

Atletas de Miguel Coelho entregaram o troféu de campeãs nacionais no Museu.

"Com a ajuda dos adeptos, somos imparáveis". Azuis e brancas vibram com tetracampeonato

O Dragão Arena explodiu de alegria e festejos, na noite desta quarta-feira, depois de o FC Porto vencer o quinto jogo do playoff da final, frente ao PV Colégio Efanor por 3-0, conquistando assim o quarto título consecutivo de voleibol.