Dois jovens esfaqueados em estação de metro em Rio Tinto

Dois jovens esfaqueados em estação de metro em Rio Tinto
| Norte
Porto Canal

Dois jovens foram esfaqueados na tarde desta segunda-feira numa tentativa de assalto na estação de metro da Levada, em Rio Tinto, concelho de Gondomar, escreve o Jornal de Notícias.

Os menores terão idades entre os 14 e 17 anos, e foram transportados para o Hospital de São João, no Porto.

O JN adianta ainda que um deles terá sido esfaqueado no peito, com o outro a ter sido atingido na testa.

A tentativa de assalto terá sido feita por um grupo de cinco jovens.

+ notícias: Norte

Na mira da justiça. MP investiga alegado caso de corrupção envolvendo ex-autarca de Ovar

O Ministério Público (MP) abriu um inquérito relacionado com um caso de alegada corrupção envolvendo o ex-presidente da Câmara de Ovar Salvador Malheiro, que confirmou ter apresentado esta terça-feira no tribunal local uma queixa-crime contra o autor da denúncia.

O que pensam os portuenses de um país chamado Galécia? 

As eleições regionais da Galiza deste domingo colocaram pela primeira vez a hipótese de o Bloque Nacionalista Galego ascender ao poder, com a intenção de fazer ressurgir o debate do independentismo galego. A irmandade Norte de Portugal Galiza é histórica e a criação de uma nação conjunta foi defendida por muitos no passado. Agora, há quem queira recuperar a ideia.

Homem sofre ferimentos graves depois de cair em rochas do Porto de Aveiro

Um homem, de 55 anos, sofreu esta terça-feira ferimentos graves depois de cair no molhe sul do Porto de Aveiro, incidente que obrigou ao resgate da vítima nas rochas, adiantou à Lusa fonte da Autoridade Marítima Nacional (AMN).