Casa Pia já escolheu sucessor de Pedro Moreira

Casa Pia já escolheu sucessor de Pedro Moreira
| Desporto
Porto Canal

O Casa Pia já terá tomado a decisão final sobre a sucessão da liderança da equipa técnica. Gonçalo Santos de 37 anos assumir a cadeira de treinador do clube lisboeta, avança esta segunda-feira o jornal Record.

Gonçalo Santos era treinador-adjunto no Casa Pia desde o início da temporada, tendo ficado no clube mesmo depois das saídas de Filipe Martins e agora de Pedro Moreira. A única experiência como técnico principal foi na temporada transata, quando liderou a equipa sub-23 do Estoril.

O Record escreve ainda que o Casa Pia terá tentado convencer Petit a assumir o cargo, mas o antigo internacional português recusou a proposta dos dirigentes dos ‘Gansos’.

+ notícias: Desporto

Quando Artur Jorge e Mourinho se encontraram

Que momento histórico do futebol português aconteceu a 28 de abril de 2003? À primeira vista, nenhum. Na realidade, foi esse o dia em que os únicos portugueses que se sagraram campeões europeus de clubes se enfrentaram pela primeira e última vez. Foi num empate entre o FC Porto e a Académica num jogo realizado no Estádio Sérgio Conceição, em Coimbra.

João Pinto lembra Artur Jorge como “um homem rigoroso, amigo do jogador”

João Pinto recordou a “mentalidade ganhadora” e o “homem rigoroso, amigo do jogador” que era Artur Jorge, no programa Universo Porto – Especial Champions League, do Porto Canal.