'Chiefs' vencem Superbowl e confirmam pontaria acertada de atletas do FC Porto

'Chiefs' vencem Superbowl e confirmam pontaria acertada de atletas do FC Porto
| Desporto
Porto Canal / Agências

Os Kansas City Chiefs revalidaram no domingo o título de campeões dos Estados Unidos de futebol americano, ao baterem os San Francisco 49ers por 25-22, após prolongamento, no 58.º Super Bowl, em Las Vegas, Nevada.

No Allegiant Stadium, os Chiefs, que perdiam por 10-3 ao intervalo e chegaram ao fim dos 60 minutos empatados a 19, conquistaram o seu quarto título, em seis presenças, repetindo 1970, 2020 e 2023, para se juntarem no quinto lugar do ranking a Green Bay Packers e New York Giants.

Por seu lado, os San Francisco 49ers, que disputaram pela oitava vez o Super Bowl, mantiveram-se com cinco troféus, o último em 1995, perdendo a possibilidade de igualar os seis títulos dos recordistas Pittsburgh Steelers e New England Patriots.

Na sexta-feira, vários os atletas do FC Porto aceitaram o desafio para dar o seu palpite sobre o vencedor do Superbowl. Com pontaria acertada, a maioria dos Dragões colocou as fichas na equipa vencedora do título norte-americano.

+ notícias: Desporto

Inglaterra no Porto. Mais do que uma aliança

FC Porto e Arsenal medem forças esta quarta-feira a partir das 20h00, num duelo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas há mais a unir os dois emblemas para além da ambição de conquistar um lugar entre os oito melhores da Europa.

FC Porto: "Somos o FC Porto e estamos habituados à Champions", frisa Sérgio Conceição

O Dragão, o único estádio português palco de jogos a eliminar da Liga dos Campeões 2023/24, abre portas esta quarta-feira para receber a primeira mão dos oitavos de final da “melhor prova de clubes do mundo” (20h00, TVI/DAZN).

FC Porto: "Nunca nos calaremos", afirma Pinto da Costa

Jorge Nuno Pinto da Costa aborda a condenação de César Boaventura no editorial da revista Dragões.